por Mariana Arantes
—
publicado
23/10/2024
—
última modificação
25/10/2024 14h38
Propostas até dia 30 de outubro de 2024.
A Câmara Municipal de Serrana - SP, atendendo à solicitação do Setor Administrativo desta Casa Legislativa por meio do Documento de Formalização de Demanda (DFD) e com base na Autorização de abertura de processo administrativo para a presente Dispensa de Licitação, torna público que realizará a Dispensa de Licitação, nos termos do Artigo 75, inciso II, § 3º, da Lei 14.133/2021, conforme as exigências e procedimentos definidos no Aviso de Dispensa nº 01/2024. O objetivo é obter a melhor proposta para a contratação do seguinte objeto:
OBJETO: Aquisição de placas e letreiros: Placa de inauguração, Brasões, Letreiros, Placas de legislatura, Placas para identificação de salas e Placas de homenagem para a Câmara Municipal de Serrana, incluindo os serviços de instalação, conforme condições e exigências estabelecidas no termo de referência.
Este aviso será divulgado no site oficial da Câmara Municipal de Serrana, para conhecimento dos interessados, pelo prazo de 03 (três) dias úteis, conforme disposto no Artigo 75, § 3º, da Lei 14.133/2021.
Localizado em
Transparência
/
Licitações
/
Dispensas de Licitação (2024)