AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
A Câmara Municipal de Serrana - SP, atendendo à solicitação do Setor Administrativo desta Casa Legislativa por meio do Documento de Formalização de Demanda (DFD) nº 18/2024, e com base na Autorização de abertura de processo administrativo para a presente Dispensa de Licitação, torna público que realizará a Dispensa de Licitação, nos termos do Artigo 75, inciso II, § 3º, da Lei 14.133/2021, conforme as exigências e procedimentos definidos no Aviso de Dispensa nº 01/2024. O objetivo é obter a melhor proposta para a contratação do seguinte objeto:
OBJETO: Revisão do veículo da Câmara, modelo C4 Lounge, incluindo troca de óleo, filtros, e análise preventiva dos itens de segurança do veículo, como freios, suspensão e motor.
Este aviso será divulgado no site oficial da Câmara Municipal de Serrana, para conhecimento dos interessados, pelo prazo de 03 (três) dias úteis - até 19/08/2024 - conforme disposto no Artigo 75, § 3º, da Lei 14.133/2021.
Baixe o documento de solicitação clicando aqui.
Baixe o Aviso de Contratação Direta clicando aqui.
Baixe o Modelo de Proposta clicando aqui.
Nesta página, você encontrará todas as informações e documentos necessários para esta Contratação. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Setor de Compras e Licitações pelos meios descritos abaixo:
Telefone: (16) 3909-0601
E-mail (Setor de Compras e Licitações): licitacao@serrana.sp.leg.br