Registro eletrônico de ponto na Câmara
O presidente da Câmara, vereador Denis Bomba, determinou a implantação do sistema de registro eletrônico de ponto biométrico.
A nova medida controlará a frequência e pontualidade dos servidores efetivos e comissionados do legislativo e até dos vereadores nas Sessões. “Sabemos da dedicação dos servidores desta Casa de Leis e do comprometimento de todos eles com o trabalho que desenvolvem. O ponto biométrico substituirá o livro de ponto que temos hoje. A medida que adotamos vem de encontro com a transparência da nossa administração. Temos que dar o exemplo, já que também vamos cobrar da Prefeitura o cumprimento da medida. Lá o controle do ponto não vem sendo cumprido, muitos servidores comissionados não cumprem o horário, vamos fiscalizar de perto”, adianta o presidente Denis Bomba.
O novo sistema do legislativo utilizará a impressão digital de cada funcionário como confirmação da sua presença no horário de trabalho sendo um passo importante na moralização e valorização do dinheiro público, e principalmente dos servidores que cumprem a sua jornada de trabalho.
A Câmara está aberta de segunda a sexta-feira, a partir das 08 horas. “Atender bem toda comunidade é nosso compromisso, assim melhoramos a cada dia a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos”, finaliza Denis Bomba.